ASSÉDIO NA COPA - Casos não registrados somam um número bem maior do que circula na imprensa



           Como se não bastasse o medo que muitas mulheres que são obrigadas a conviver em todos os países do mundo, a Copa não deixou passar despercebido que esse ato covarde está por todo lugar sem nenhum respeito à classe feminina.
       Como foi informado em todos os seguimentos de informação, os assédios chegaram a ser filmados de forma "natural" entre os agressores que acharam-se no direito de denegrir a imagem de mulheres que estavam ali para cumprir seu trabalho, acompanhar os jogos ou simplesmente se divertir.
         A impresa divulgou um saldo final de 45 casos de assédio confirmados enquanto o evento mundial estava acontecendo no país, porém não puderam divulgar os inúmeros outros casos ainda de cunho sexual mais agressivo que outras mulheres sofreram. Tudo isso porque ainda existe um tabu, um medo, um padrão absurdo em que muitas se mantem, e acabam não querendo trazer a tona a realidade dos fatos, onde foi vítima, para não ser taxada como a causadora do assédio. 

O QUE REALMENTE NECESSITAMOS É DE UMA EDUCAÇÃO MAIOR, ONDE OS HOMENS ENTENDAM QUE MULHERES SÃO SERES HUMANOS QUE MERECEM MUITO MAIS RESPEITO. 
             
                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VOTE RÁPIDO QUAL FOI A MELHOR ATRAÇÃO LOCAL DA PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS